Notícias

Nota de esclarecimento

Com relação à reportagem veiculada no programa Fantástico da TV Globo, no último dia 24 de julho de 2016, a Clínica São Vicente ratifica sua posição de que todos os produtos para saúde utilizados pelos médicos em procedimentos cirúrgicos são de uso individual, possuindo toda a documentação comprobatória de sua natureza, tais como notas fiscais e lacres nos prontuários médicos.

Também reitera que o hospital cumpre rigorosamente todas as normas da ANVISA sobre a utilização de produtos para a saúde, estando disposta a colaborar com todas as informações e comprovações necessárias relacionadas a este caso.

Ressalta que não mantém acordo comercial com a UNIMED Federação. 

Com relação à empresa Cardioritmo, a Clínica São Vicente esclarece que a mesma é uma locatária do espaço, possuindo administração independente, não tendo o hospital qualquer gerência sobre as atividades desenvolvidas pela empresa em questão.  

A Clínica São Vicente reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados aos médicos e seus clientes, cumprindo rigorosamente a legislação vigente.


Atenciosamente,

A Direção